quinta-feira, 16 de junho de 2016

Socialização do Projeto da Dengue

           Com o objetivo de reforçar as informações do vírus da dengue, alertar quanto a proliferação do mosquito e prevenir quanto a preservação da saúde, os anos finais  da escola desenvolveram diferentes trabalhos que conscientizaram alunos, funcionários e professores quanto a obrigação de ser um cidadão ativo na luta contra o mosquito da dengue.
             Entre os trabalhos realizados podemos citar: uma faixa confeccionada pelo 9º ano, um teatro criado pelo 8º ano, confeccção de folders pelo 7º ano e observações com registros da limpeza do pátio da escola e da sede do Bairro Osvaldo Aranha.
            Todos os alunos se envolveram  com as atividades propostas e  socializaram os trabalhos no grande grupo no dia 03/06/2016.
            Na oportunidade foi iniciado o Projeto de Frequência, que tem como objetivo incentivar os alunos a frequentarem assiduamente as aulas.
           A primeira atividade do projeto foi a  confecção de um mascote que permanecerá até o final do projeto no hall da entrada da escola. Cabe aos alunos,  a escolha do seu nome nas próximas semanas.














Nenhum comentário:

Postar um comentário