sexta-feira, 15 de abril de 2011

Alunos da escola na página da Secretaria da Educação.

O conjunto instrumental da Escola Osvaldo Aranha participou, na última quarta-feira dia 13/04/2011, da  abertura do encontro de formação de Gestores - PROGESTÃO no NTE/36ª CRE. As fotos e a matéria estão na página da Secretaria Estadual de Educação no seguinte endereço:
 http://www.seduc.rs.gov.br/pse/html/fotos_lista.jsp?PAG=201104&FT=1

6 comentários:

  1. Olá sou formador do projeto UCABahia. Parabéns plo blog.

    ResponderExcluir
  2. Caros professores, é com muito entusiasmo que acompanhamos as notícias do trabalho diário na Osvaldo Aranha, através da Eveline e dos blogs de vocês. Temos tentado estar o mais perto possível de vocês e de seus alunos!
    Mas trabalhar à distância envolve necessariamente um esforço grande para registrar, e publicar o trabalho que vocês estão fazendo.
    Esperamos que os próximos passos sejam de muita interação e cooperação para que o UCA na Osvaldo Aranha seja sempre inovador!
    Grande abraço,
    Bruno Sperb

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hola Desde Argentina!!felicitaciones, por las actividades de su colegio, en breve estaremos trabajando juntos es una alegría enorme. Saludos a todos!!

    ResponderExcluir
  5. Saludos desde Argentina!!! es un gusto que podamos llevar a cabo un proyecto colaborativo con ustedes.Pronto estaremos en contacto

    ResponderExcluir
  6. Traduzindo comentário da professaora Mirta da Argentina: "Saudações da Argentina! É um prazer para nós realizar um projecto de colaboração será em contato com vocês. Lógo nos comunicamos."
    Obrigada Mirta será muito bom o trabalho, as expectatíva é grande.

    ResponderExcluir