A ação desenvolvida considerou os objetivos específicos das disciplinas envolvidas. Em Ciências: sensibilizar o aluno para atitudes e ações de conservação de um meio ambiente saudável; em matemática: Proporcionar atividades para desenvolver no aluno o raciocínio lógico; e em Português: Entender como a escrita interfere na evolução do homem em relação ao ambiente. O processo partiu do debate e diagnóstico rápido participativo - registro fotográfico e escrito, por parte dos alunos do 6º ano, nas disciplinas de Ciências e Matemática sobre os possíveis problemas relacionados ao Meio Ambiente na sede do bairro Osvaldo Aranha. Criação de pequenos poemas-Haicais - tendo como tema o assunto de uma foto feita e selecionada pelos alunos na disciplina de Português. Apontamento e análise dos problemas encontrados e coleta de materiais encontrados (lixo) no local.
6°ano, parabéns pelo trabalho feito do projeto ponto cego.
ResponderExcluirO uso do laptop educacional nas atividades curriculares tem proporcionado experiências encantadoras e enriquecedoras com nossos alunos. Possibilitando aprendizagens significativas.
ResponderExcluirEsse nosso trabalho está sendo muito encantador para os alunos, eles estão amando muito......p
ResponderExcluirAmostra dos trabalhos feitos com o Professor Paulo, estão mto lindos e interessantes.....
ResponderExcluir