terça-feira, 27 de agosto de 2013

Expo Ceibal 2013

A Escola Osvaldo Aranha está mais uma vez de Parabéns pelo belíssimo trabalho realizado com seus alunos. Pelo segundo ano consecutivo a Escola foi selecionada para apresentar suas práticas  na  Expo Aprende Ceibal 2013, desta vez o trabalho escolhido foi o "Projeto Colaborativo Brasil e Uruguai" (Intercâmbio on-line), que tem como tema "Cultura, Arte e Literatura através das Tecnologias". O evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro em Montevideo no Uruguai.

4 comentários:

  1. Que legal,como gostaria de ir pra prestigiar está exposição.Poderíamos fazer uma troca,o 7° ano vai ver a Expo Ceibal, e a 6° série do Uruguai vem para a Expo Ijuí.
    Que tal professores???
    assinado: Raquel Dahlke
    7° ano

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom mesmo podermos ir até o Uruguai conhecermos as boas práticas realizadas com a tecnologia na educação. Teríamos o maior prazer em receber a todos na terra das culturas diversificadas. Abraços. Professora Loni

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para toda comunidade escolar. Isso prova que o trabalho colaborativo e em equipe, assim como o empenho individual de cada professor e aluno, tem feito a diferença nas ações pedagógicas da Escola Osvaldo Aranha. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Parabens professores e alunos, estarei em Montevidéo e quero conhecer o prrojeto de vocês.
    Gerson Barrey
    Dirtetor de Inclusao Digital do Gov. RS

    ResponderExcluir