terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Parabéns 7ª série

Os alunos da 7ª série realizaram um passeio de lazer ao Quartel, onde comemoraram o primeiro lugar da Gincana da Semana Farroupilha. A tarde foi muito agradável, os alunos realizaram atividades esportivas, conheceram o Museu e as dependências do Quartel. Também fizeram um delicioso
lanche, com bolo, sanduíche, sorvete e refrigerante. Agradecemos as professoras parceiras.
 
 



ENCERRAMENTO ATIVIDADES UCA.

No dia 22 de outubro a Escola Osvaldo Aranha sediou o encerramento do Projeto UCA. Na oportunidade as Escolas UCA de Panambi, Ijuí, Santo Ângelo e Carazinho realizaram uma avaliação e apresentação dos trabalhos realizados durante os Três Anos do Projeto.


ALUNOS DO 7º ANO REALIZAM VIAGEM A RIVERA URUGUAI.

No dia 25 de outubro professores e alunos do 7º Ano realizaram viagem de estudo para Rivera Uruguai, na oportunidade conheceram a Escola nº 94. Esta Escola realiza intercâmbio dentro do Projeto Colaborativo Brasil e Uruguai: Cultura, Arte e Literatura através das tecnologias. Também participaram da Feira do Livro Binacional realizada em Santana do Livramento.

EXPO APRENDE CEIBAL

A Escola Osvaldo Aranha está de parabéns, pelo segundo ano consecutivo teve seu trabalho reconhecido no Uruguai. As professoras Rosemari e Loni apresentaram em Montevideo Uruguai nos dias 17 e 18 de outubro o Projeto Colaborativo Brasil e Uruguai: Cultura, Arte e Literatura Através das Tecnologias.