terça-feira, 27 de agosto de 2013

Expo Ceibal 2013

A Escola Osvaldo Aranha está mais uma vez de Parabéns pelo belíssimo trabalho realizado com seus alunos. Pelo segundo ano consecutivo a Escola foi selecionada para apresentar suas práticas  na  Expo Aprende Ceibal 2013, desta vez o trabalho escolhido foi o "Projeto Colaborativo Brasil e Uruguai" (Intercâmbio on-line), que tem como tema "Cultura, Arte e Literatura através das Tecnologias". O evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro em Montevideo no Uruguai.

Inauguração 1ª Etapa Obra Emergencial

No dia 03 de setembro às 10:00h o Sr Secretário da Educação José Clóvis Azevedo estará inaugurando a 1ª etapa da Obra Emergencial em nossa Escola, convidamos a Comunidade Escolar para mais este evento.

domingo, 25 de agosto de 2013

Parabéns Papai!

Parabéns Pais!

"Todo pai recebe uma missão divina que o aproxima do Criador é como um espelho que recebe a luz de Deus e a reflete sobre seus filhos, é o farol que nos guia até um porto seguro, é a esperança que nos dá forças para seguir adiante, é a segurança que nos envolve quando mais apreciamos. Pai, como todos nós, é um Filho de Deus, que é o nosso Pai!" (Luis Alves)

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

VISITA A FAZENDA DO IMEAB

Os alunos dos Anos Iniciais realizaram no dia 20 de agosto uma visita a Fazenda do Imeab, todos aprenderam e divertiram-se muito. 




GALERINHA DO MAIS EDUCAÇÃO.

O Programa Mais Mais Educação em nossa Escola conta com diversas oficinas, entre elas, Matemática, Canto e Coral, Cordas, Percussão, Esporte e Recreação.






terça-feira, 20 de agosto de 2013

VISITA 5º ANO AO JORNAL DA MANHÃ

Os alunos do 5º Ano da Professora Márcia Palharine realizaram no dia 20 de agosto uma visita de estudo ao Jornal da Manhã, para dar continuidade ao seu trabalho de sala de aula sobre "Gêneros Textuais".



 

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Educação Física

Os alunos da Escola juntamente com o professor Paulo de Educação Física realizaram atividades no Estádio do São Luis e Campo da UNIJUÍ.




 

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FELIZ DIA DO ESTUDANTE!!!

Parabéns Alunos da Escola Osvaldo Aranha!!!
“Estudar é como conhecer mundos diferentes.
Tempo de novidade a cada dia.
Tempo de alegria a cada hora.
Tempo de se preparar para a vida…
Feliz Dia do Estudante!”
    Com carinho!
 Direção, Professores e funcionários.
  E. E. E. F. Osvaldo Aranha - 2013

domingo, 4 de agosto de 2013

Voltando das Férias!!!

Estamos voltando após duas semanas de descanso. Boas vindas a todos, que este segundo semestre seja cheio de realizações e aprendizagens. Estávamos com saudades.